sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Por que não consigo ver meu player?

Não consigo visualizar minha playlist no Orkut



Quando você adiciona o OyO Vídeos, uma playlist aparece automaticamente em seu perfil do Orkut. Com essa playlist você e seus amigos podem ver os vídeos adicionados como seus favoritos.

Caso você não consiga ver sua playlist mesmo depois de adicionar a app:

1) Certifique-se de que ela realmente não apareceu na sua página "Perfil" embaixo do box de depoimentos.

2) Veja se que o box "adicionar ao meu perfil" na página da app está selecionado.(como na foto abaixo)



3) Confira se o OyO músicas está entre as três primeiras apps em sua lista. (como mostra a foto abaixo). Caso não esteja clique sobre o nome "oyo músicas" e arraste sobre as outras apps.



Caso ainda esteja com dificuldade para visualizar o player, fale com a gente!

6 comentários:

amorecarinho disse...

nao concegui ver meu player mesmo seguindo os passos q indicaram, ajudem por favor

Anônimo disse...

não consigo ver meu player,ja tentei fazer de tudo,mas ele não aparece de jeito nenhum,como posso fazer p/ aparecer isso??????

Hellen Cristina disse...

eu segui todas as orientações e ainda não consigo ver o video que eu adicionei no meu perfil! O que mais resta fazer????

mc-robinho do bonde dos indecentes disse...

eu segui todas as orientações e ainda não consigo ver o video que eu adicionei no meu perfil! O que mais resta fazer?
eu tambem coloquei um video mas o nome do video saiu errado e esta sendo mostrado assim mesmo o nome era "dividido entre a fiel e as novinhas"depois de postado ele ficou"dividido entre a fiel e as vovinhas"como fasso para corregir o titulo???

Unknown disse...

tentei fazer a minha play list e não consegui mesmo seguindo as orientações

fatima disse...

Oie..ja segui tds as orientaçoes possiveis...mesmo assim não consigo ver o video no meu perfil.
Vcs dizem q se nao aparecer no perfil..é pra falar com vcs!
De que adianta...se vcs nem ao menos nos dão a resposta!
Por favor me ajudem...